terça-feira, 10 de maio de 2011

10 DE MAIO [ad infinitum]

.
__ por quê?
__ porque não quero mais.
__ mas e ontem?
__ ontem?
__ e  agora?
__ agora o quê?
__ como assim, agora o quê?
__ e tudo o que planejamos, pensamos, conquistamos?
__ isso era ontem.
__ não te amo mais.
__ esqueci de gostar de você.
__ você esqueceu de gostar de si.
__ esquecemos de gostar de nós, nosso gosto azedou.
__ mas nem tudo é doce.
__ e nem tudo é azedo.
__ são só planos, pensamentos e conquistas vazias.
__ não dá mais.
__ mas por quê?
__ já fizeste esta pergunta.
__ sim, já disse - não quero mais, não queremos mais, sabes disso tão bem quanto eu, sabemos disso.
__ eu não sei disto, não compreendo o que está dizendo.
__ por quê insiste?
__ porque eu te amo.
__ não ama, ama uma conveniência, o que nos tornamos, um simulacro.
__ simulacro, não estou te reconhecendo, você nunca falou deste jeito.
__ justamente, é disso que estou falando agora.
__ não conversamos há muito tempo.
__ não me confunda, você faz isto muito bem, sabes usar as palavras e me confundes.
__ não quero te confundir, só não quero mais, não precisamos mais do outro; esvaziou.
__ eu me sinto plena.
__ eu sinto pena.
__ não seja sínico.
__ por favor, não quero ofensas, nem jogos de palavras, não quero, não queremos.
__ eu quero.
__ como assim?

__ por quê insiste?
__ pare com isso, não era este o conteúdo que iríamos conversar.
__ está vendo?
__ é tudo tão protocolar.
__ tão o quê?
__ esquece. deixa para lá.
__ estou indo embora, agora.
__ depois pego minhas coisas.
__ não.
__ por favor!
__ o quê?
__ isto está ficando muito complicado. olha eu gosto de você, mas eu não te amo mais.
__ mas não foi você mesmo quem disse que esta estória de amor não existe, que o que existe é o afeto, carinho, companheirismo, que o amor existe em um curto espaço de tempo, depois outras coisas tornam-se mais importantes.
__ sim, eu sei.
__ então?
__ então o quê?
__ eu te amo!
__ por quê?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário